top of page

WAF e os caçadores de emoção!

  • 30 de ago. de 2024
  • 2 min de leitura

Em janeiro de 2025, mais precisamente no dia 15, o WAF Aventura completa oito anos de existência. Não é pouca coisa, considerando a instabilidade e a efemeridade das coisas, nestas épocas digitais. Nossa história começou com trinta e cinco pessoas, hoje contamos com cerca de cem adeptos. Infelizmente, a grande maioria das pessoas, ainda não compreendeu os propósitos desta comunidade, onde as pessoas são mais importantes do que as atividades. Poucos restaram daquele grupo inicial de inscritos; entretanto, quem permaneceu, adquiriu importância e destaque! É para estes que dedico todo meu esforço, é em homenagem a eles e elas que continuo caçando emoções, por estes caminhos de Floripa. Incluem-se neste pequeno grupo, outros tantos que, apesar de terem chegado mais tarde, abraçaram a causa com amor e tenacidade. É com estas pessoas ao meu lado, que pretendo expandir a ideia de um mundo melhor, com mais realidade e menos virtualidade. Com mais vivências e emoções!


Os eventos do WAF Aventura, tem superado a minha capacidade para descrevê-los. Quase não tenho tempo de produzir vídeos e escrever sobre cada atividade. Daí a importância da participação. Recentemente estivemos percorrendo o Sertão do Rio Vermelho, iniciando a trilha na minha casa e terminando na prainha do "Saquinho da Lagoa". Foi um dia intenso, apesar de poucos participantes; fato que facilitou a integração, dando melhor aproveitamento ao tempo. Um percurso de quase vinte quilômetros e mais de treze horas de atividade. Culminou em uma trilha noturna, quando fomos presenteados com uma magnífica noite; com a lua cheia iluminando, cinematograficamente, nosso caminho!

ree
ree
ree
ree
ree

Imagens da trilha do Sertão do Rio Vermelho


Mais recentemente estivemos, Soraia e Eu, percorrendo o caminho das cavernas do Pântano do Sul. Fomos até a caverna Arco; caminhos já bastante conhecidos pelo nosso grupo; mas o dia estava lindo demais para ser desperdiçado; apesar do frio. Foi uma trilha leve e descontraída, cheia de emoções e boas lembranças, que renderam lindas fotos e vídeos incríveis. As condições do mar não nos permitiram entrar na caverna, mas nada ficou devendo para outras oportunidade que desfrutamos naquela região. Foi um daqueles momentos ímpares, que de tão bons, não se percebe que o tempo passou!

ree
ree
ree

Imagens feitas no Costão do Morro do Pântano - próximo da caverna Arco.


Enfim continuo firme no propósito de levar adiante, aquela ideia que deu origem ao grupo. Promovendo cada vez mais a colaboração e o desenvolvimento humano, aliados de uma imensa vontade de preservar os ambientes naturais, desta bela ilha da magia. Junte-se a nós! Torne-se também um(a) caçador(a) de emoções!


1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Membro desconhecido
30 de ago. de 2024
Avaliado com 4 de 5 estrelas.

Deixem seu comentários!

Curtir
bottom of page